Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sport Clube da Lomba de novo...


SCLomba_Campeões
Depois de ter ganho a Taça Cidade de Gondomar, a equipa da Lomba consagrou-se também campeã de Gondomar em Futsal, ao derrotar a equipa da Associação das Areias no último jogo do Play-off deste campeonato organizado pela Liga Desportiva de Gondomar apoiada pela Câmara Municipal.
Esta final pôs em confronto as duas equipas que terminaram a fase regular nos dois primeiro lugares. Os mesmos pontos com que terminaram essa fase demonstra bem o equilíbrio existente entre as duas formações. A comprovar isso mesmo, a marcação de grandes penalidades a que tiveram de recorrer para encontrar o vencedor. 
Assoc Areias Finalista
Depois de estar a vencer até ao final do tempo regulamentar, o Lomba "deixou-se" empatar (3 a 3) na sequência de um livre superiormente marcado pela equipa das Areias e levar a partida para um prolongamento que nada alterou. Na marcação das grandes penalidades em que a sorte e o mérito se misturam, as duas sorriram à equipa do Lomba que assim conquista no seu ano de estreia na Liga de Gondomar a taça e o campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário