Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sport Clube da Lomba conquista Taça de Gondomar

Márcio Santos, Joaquim Viana e Ant. Sousa
A primeira edição da taça de Gondomar em Futsal foi entregue pelo presidente da Junta de Freguesia da Lomba (Joaquim Viana) ao clube da Sua freguesia que jogou e venceu a final disputada a 26 de Maio no pavilhão Municipal de Fânzeres contra a formação do Fraternidade Nuno Alvares de Fãnzeres.
O resultado final, 5-3, foi alcançado nos últimos minutos da partida com o Lomba a recuperar de um resultado negativo passando para a frente do marcador a escassos 2 minutos do término da partida. De realçar o Fair-Play demonstrado por ambas as equipas que disputaram esta belíssima final.
Além dos agradecimentos às equipas que nos proporcionaram o espectáculo, queríamos igualmente agradecer a junta de Freguesia de Fânzeres pela ajuda prestada e sem a qual esta final não poderia ter sido realizada neste local cedido pela Câmara Municipal.
Ao Sr. presidente da Junta de Freguesia da Lomba os nossos parabéns pelo apoio que demonstrou com a sua presença à equipa que representa a sua freguesia.
FNA_Finalista
Obrigado ainda aos representantes da Junta de Freguesia de Fânzeres e da Liga Desportiva de Gondomar, Márcio Santos e António Sousa .
SC Lomba Vencedores

Sem comentários:

Enviar um comentário