Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prémios 2011-2012




Num auditório com lotação esgotada realizou-se, no passado sábado dia quatorze de Julho, a entrega de prémios a todas as Colectividades e atletas que se distinguiram durante a época 2011-2012 nas competições organizadas pela Liga Desportiva de Gondomar com o apoio da Câmara Municipal.
Estas competições, iniciadas em Outubro de 2011, contaram com a participação de vinte e seis Colectividades representadas por cerca de oitocentos intervenientes (atletas, directores, treinadores, massagistas, etc.), oriundas de sete freguesias do concelho.
Os três clubes fundadores (Montezelo, Fânzeres e Estrelas de Ramalde), tiveram como inicial objectivo proporcionar aos clubes "populares" do concelho, a possibilidade de competir entre si de uma forma (minimamente) organizada. Arrancando com oito equipas inscritas para o primeiro campeonato de futebol, ninguém arriscaria a prever, dois anos volvidos, vinte e seis clubes e várias modalidades (futebol de três, de cinco, de sete, futebol e futsal).
Apraz-nos registar o reconhecimento das entidades que se mantêm atentas a estes acontecimentos e que não deixaram de o demonstrar, deslocando-se a este nosso evento para nos "ajudar" a entregar os prémios que foram muitos. Márcio Santos (JF Fânzeres), Dr. José Macedo (JF S. Cosme), Dr Fernando Paulo (C.M. de Gondomar), António Sousa (Liga de Gondomar) e Nuno Fonseca (JF Rio Tinto), foram os elementos que nos honraram com a sua presença "incentivando" desta forma, todos quantos estiveram e estão envolvidos neste projecto.
Da nossa parte, a todos Vós, Directores, Atletas, familiares, adeptos e outros mais...o nosso muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário