Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

domingo, 2 de janeiro de 2011

A importância do delegado ao Jogo

Nesta primeira mensagem do ano, além dos votos de maiores sucessos pessoais profissionais e desportivos para todos, queríamos chamar a Vossa especial atenção para a extrema importância que passará a ter o Director/Delegado das equipas participantes nas competições da LDGDM - Liga Desportiva de Gondomar.
De acordo com o Comunicado nº 6, a partir de um de Janeiro 2011, todo os encontros deverão ter a presença de um delegado devidamente identificado e autorizado pelos clubes intervenientes.
Esta medida, que não se quer uma medida "para inglês ver", insere-se na ideia inicial que os criadores desta Liga tinham e à qual ainda dão uma grande importância. O Director e/ou Delegado tem de ser uma presença cuja acção e importância estão muito para além do encontro e o resultado do mesmo. É importante ter como representante do Clube, alguém que tenha uma visão abrangente da sua responsabilidade não se limitando à simples representação. O Delegado, é o garante dos interesses da Colectividade e o seu  maior responsável dentro e fora das quatro linhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário