Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

sábado, 14 de novembro de 2009

Primeiro jogo do Campeonato de Gondomar Interrompido

O primeiro jogo oficial deste campeonato popular de futebol, foi numa primeira fase e acertadamente interrompido pela equipa de arbitragem, que face às condições adversas, num gesto pleno de bom senso mandou as equipas para os balneários. Alguns segundos depois uma longa falha de energia eléctrica anulou por completo qualquer pretensão para o recomeço do encontro.
Dragões Valboenses e  Estrelas de Fânzeres recomeçarão o encontro com o resultado de zero a zero, para disputar os vinte minutos regulamentares (podendo caso seja o entendimento dos árbitros, ser prolongado de alguns minutos mais para compensar tempo perdido).
A data e hora para a conclusão deste encontro será marcada após acordo entre todas as partes envolvidas.

7 comentários:

  1. Está tudo bem, só deveriam de pagar ás equipas de arbitragem no final de cada jogo e não passados 15 dias

    ResponderEliminar
  2. para fazerem o papel que fazem nem devia de vos pagar

    ResponderEliminar
  3. É inadmissível o que aaconteceu Sábado às 17h30m no campo do Clube Atlético de Rio Tinto. Uma falte de respeito e de consideração pelas duas equipas ( S..C.Montezelo e Unidos Pinheirense) que não realizaram o jogo por falta de comparência por parte da arbitragem.

    ResponderEliminar
  4. Dia de jogo. 14/11/09 as 17:30hm
    S.C.Montezelo-Pinheirense no campo do Atletico de Rio Tinto.
    "Estranha coincidencia",estando duas equipas ja preparadas para realizarem o encontro deparam entao pela falta da equipa de arbitragem,os delegados das duas equipas nao emcontrando soluçao de arbitragem,com mutúo ocordo decidiram adiar o jogo, ficando este ao criterio dos entendidos.
    Mas como refiro numa alínea anterior a tal "estrahna coincidencia",entretanto no campo do Estrelas de Fanzeres onde decorria o jogo Estrelas de Ramalde-C.Ciclista encontravam-se lá varios trios de arbitragem juntamente com o representante dos arbitros Sr.José Pacheco.
    O delegado do Pinheirense sendo amigo de um dos elementos do trio de arbitragem ligou-lhe e este nao respondeu.
    Agora dizemos nos os entendidos,poderia-mos ter posto um delegado ou um capitao de cada equipa a arbitrar ojogo?!
    Comparam estes jogos com os jogos da associaçao quando os mesmos nao tem policiamento,ao contrario dos da associaçao .
    "querem trabalho ou querem espantalho?!"
    Reflitam sobre este comentario .
    Sem querer ferir as pessoas,mas,aos organizadores e outras entidades :"Quem nasce torto terde ou numca se imdireita".

    ResponderEliminar
  5. MN: Se eu fizesse parte da organização, ficava a saber o mesmo. Mesmo eu que não sou tão estúpido quanto eles não percebi nada.
    A quem beneficia esta estranha coincidência?
    Qual é a relação entre o jogo que não foi feito e os outros?
    Porque é que os delegados das equipas não se entenderam?. Note que oficialmente mesmo sem arbitragem os jogos têm de se realizar.
    Será que os delegados desconheciam? o Pinheirense tem no seu seio pessoas que estão ligadas ao futebol e ao futsal. O Montezelo igualmente. Ou será que estes é que querem tirar partido da situação?
    Explique a estranha coincidência JM

    ResponderEliminar
  6. MN: Desculpem-me os organizadores, mas como já dei a entender parece-me que de futebol não percebem nada. Também não precisam, porque para isso temos estes Misters. Este campeonato anda todo trocado: Os Misters que se deveriam ocupar das equipas, metem-se na organização, os organizadores, visto isso andam a meter-se no futebol....

    ResponderEliminar
  7. O que me faz impressão nestes comentários é a falta de seriedade de quem os faz.
    Assim: O árbitro que sob anonimato reclama o pagamento no final do jogo o que é que ele quer afinal?. Será que nas empresas onde trabalham recebem no final de cada dia? ou quer dizer que os árbitros não apareceram por isso?...
    Quanto à falta de respeito referida pelo ouro anónimo. Desconhecendo as razões de tal falta é incorrecto estar a supor. A menos que o anónimo saiba e não queira dizer. Fico à espera.
    Quanto ao "Mister JM", como já dito anteriormente, falou para não dizer nada. se alguém percebeu também agradecia que me explicassem...
    Quanto ao resto e ao último anónimo (não estúpido, também não percebi lá muito bem...
    Vamos esperar. Até lá Façam-me Chorar...

    ResponderEliminar