Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Torneio "Cidade de Gondomar" a chegar ao fim

O torneio "Cidade de Gondomar", prova de abertura para a nossa época desportiva, que serve igualmente para "testar" a jovem organização e deste modo acertar o seu funcionamento para as provas futuras, está na sua recta final.
Dragões Valboenses e Unidos Pinheirense, os dois clubes de Valbom, defrontam-se precisamente em Valbom, no próximo Sábado (17-10-2009, às 16:00h) neste que será o primeiro derbie oficial.
No outro encontro da jornada, o Atlético de Rio Tinto e o Centro Ciclista de Gondomar (Campo do Atlético às 17:00h), disputam também os lugares desta fase.
Dia 24, em Fânzeres disputar-se-ão os lugares cimeiros desta prova entre o Montezêlo e o Falcão Negro (3ºe 4º lugar) e às 17,00, a final entre os dois estrelas: o de Ramalde e o de Fânzeres.
No final desta prova, a LDGDM, fará um balanço geral, tendo em conta as opiniões e sugestões, que aceitamos e analizaremos. No entanto e tendo em conta o decorrer desta prova, pensamos estar a cumprir os objectivos traçados no inicio deste projecto.
A chegada de mais algumas equipas, que iniciarão connosco a segunda fase deste trabalho: o campeonato, confirma a nossa convicção no bom trabalho até aqui realizado por toda a equipa.
Aguardamos os Vossos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário