Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estrelas de Fânzeres ganha Taça Gabriel OLiveira

Pelo segundo ano consecutivo a taça Gabriel Oliveira foi ganha pela equipa do Estrelas de Fânzeres derrotando desta feita a equipa do Falcão Negro presente pela primeira vez numa final organizada pela Liga Desportiva de Gondomar.
Esta final, resolvida pela marcação de grandes penalidades contou com a presença do Dr. Jaime Sousa em representação da câmara Municipal de Gondomar que uma vez mais considera com esta presença a relevância deste projecto desportivo no concelho.
Uma palavra de apreço a todos quantos se deslocaram ao estádio de Valbom e que apoiaram de forma entusiasta as duas equipas em confronto.
Sobre o jogo em si, diremos que foi uma partida bem disputada entre duas excelentes equipas que se debateram de igual para igual, sorrindo a sorte à equipa vencedora e em especial ao seu guarda-redes que não permitiu que a bola entrasse por duas ocasiões.
Por fim, queríamos agradecer a equipa de arbitragem que esteve, ela também, à altura do desafio




Gondomar SC, o Grande Vencedor 2011-2012 (Fut5 e Fut3)

Terminada que está a última jornada dos campeonatos Sub9 e Sub7, resta-nos dar os parabéns às três equipas do Gondomar Sport Clube inscritas nas provas da Liga Desportiva de Gondomar.
De facto as duas equipas Sub9 (Gondomar A e Gondomar B), obtiveram os dois primeiros lugares da classificação separadas por apenas três pontos.
Quanto ao vencedor do campeonato Sub7, o campeão foi apurado depois de analisado o confronto entre as duas equipas que acabaram com o mesmo número de pontos, tendo sido este critério favorável ao Gondomar fruto dos resultados entre as duas equipas em confronto (Gondomar SC e Clube Recreativo Ataense).
A Liga Desportiva de Gondomar, agradece a todas as equipas participantes a forma convivial como se desenrolaram estas provas, não deixando de agradecer os pais que contribuem de maneira no sucesso deste nosso projecto.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Já temos finalistas

Para além dos finalistas à muito conhecidos da taça "Gabriel Oliveira" cuja final se realiza a 25 de Abril, os finalistas da Taça "Cidade de Gondomar" em futebol e em futsal ficaram a conhecer-se depois dos jogos realizados recentemente com essa finalidade.
Não sendo ainda conhecidas as datas para a realização dessas finais, ficam aqui as equipas finalistas

Taça Gabriel Oliveira



Falcão Negro AD - Estrelas de Fânzeres
(dia 25-04-2012)


TAÇA CIDADE DE GONDOMAR

Futebol

Lider d'alegria - Falcão Negro


TAÇA CIDADE DE GONDOMAR

Futsal

FNA (Fânzeres) - SC Lomba