Roler-1

BEM VINDO ao blog da LDGDM

Roler-2

FUTSAL -2018-2019- Passal vence Supertaça----
FUTEBOL - ----

domingo, 23 de maio de 2010

SC de Montezelo Campeão

Numa excelente tarde para se ver Futebol, as quatro equipas em competição proporcionaram um espectáculo, não aconselhável a cardíacos mas aconselhável a quem gosta de futebol.
O primeiro encontro, para o terceiro e quarto lugar, disputado entre os dois clubes locais, arrastaram uma assistência numerosa para ver, os Dragões Valboenses a marcar primeiro já no decorrer da segunda parte e quando, na assistência, já se falava da marcação de grandes penalidades. Este golo veio trazer novo ritmo ao jogo, com a mesma equipa a falhar o segundo golo e na mesma toada a ver os Leões Valboenses a empatar e logo de seguida a passar para a frente do marcador. Antes do final da partida marcou mais um golo vencendo assim o terceiro lugar deste Play-Off por Três bolas a uma.
No segundo encontro desta jornada e num ambiente de festa protagonizado pelas duas excelentes e "barulhentas" claques que apoiaram do princípio ao fim as respectivas equipas, disputou-se uma renhida mas correcta partida de futebol terminando a mesma com um empate a dois golos. Chamados os jogadores à marcação de grandes penalidades, estes, não conseguiram desempatar o encontro, provocando uma ansiedade “visível” não só no relvado como também na bancada e nos adeptos das duas equipas.
Um vencedor, tinha no entanto que ser encontrado e foi o que conseguiu marcar mais pénalties. O Sport Clube de Montezêlo é o vencedor da edição 2009-2010 do campeonato de Futebol Popular de Gondomar.

Parabéns ao Clube, à sua Direcção e à sua equipa

Os resultados deste Play-Off foram os seguintes:
Dia 22
Estrelas de Ramalde; 3 – Dragões Valboenses 0
Leões Valboenses; 1 – SC Montezêlo 3

Dia 23
Dragões Valboenses: 1 – Leões Valboenses; 3
Estrelas de Ramalde; 2 – SC Montezêlo; 2 (6-7 em penalties)

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º SC Montezêlo
2º Estrelas de Ramalde
3º Leões Valboenses
4º Dragões Valboenses
5ª Falcão Negro
6º Estrelas de Fânzeres
7º Centro Ciclista de Gondomar
8º Cidade de Valbom
9º Unidos Peinheirense
10º Atlético de Rio Tinto

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Campeonato de Gondomar - Play-Off

Bem ou mal, mas de acordo com o regulamento aprovado por todos os clubes participantes, vai realizar-se nos próximos dias 22 e 23 de Maio 2010, em Valbom o Play-Off que apurará o campeão deste Primeiro Campeonato Popular.
A desistência do Futebol Clube Unidos Pinheirense, "manchou" de alguma forma este campeonato que decorreu, na nossa opinião, acima das expectativas criadas no início da prova. Depois de rectificada a classificação, os jogos deste Play-Off e nesta primeira Jornada serão os seguintes:

15,00h - Estrelas de Ramalde FC - CRD Dragões Valboenses
17,00h - Leões Valboenses FC - SC de Montezêlo

No Domingo, o primeiro jogo para apuramento dos terceiro e quarto lugar, joga-se às 15,00horas, sendo de seguida disputado o grande jogo que apurará o vencedor deste campeonato